
Comissão de Esporte quer saber situação jurídica dos espaços esportivos na região do Horto
A Comissão de Esporte, Cultura e Turismo da Câmara questionou a Prefeitura sobre os espaços esportivos localizados na região do Horto Florestal, por meio de ofício, na reunião desta quinta-feira, 15 de maio.
Os parlamentares querem saber qual a situação jurídica das propriedades onde funcionam o Kartódromo, Aeródromo, Clube de Tiro, pistas de motocross e mountain bike, e demais instalações localizadas nas proximidades do parque.
Outro questionamento encaminhado ao Executivo foi sobre a utilização do espaço localizado nos fundos do Centro Comunitário do Jardim Boa Vista, visitado pelo colegiado na última sexta-feira. Eles querem saber se há a possibilidade de adequar o imóvel para transformá-lo em um centro de treinamento de ginástica artística municipal. Eles também perguntaram se há recursos orçamentários para a execução da proposta e quais os procedimentos necessários para isso.
A Comissão de Esporte, Cultura e Turismo é formada pelos vereadores Guilherme Guido (PL), presidente; Costa Junior (Podemos), vice-presidente; e Waguinho da Santa Luzia (PP), secretário.
É de competência deste colegiado opinar sobre proposições, promover debates, seminários e ações educativas que visem a identificar problemas e propor soluções para o fortalecimento e a melhoria das políticas públicas locais nas áreas de esporte, lazer, cultura e turismo, além de fiscalizar, acompanhar e avaliar a efetividade de programas governamentais, estudar e propor políticas públicas aptas a proporcionar melhoria de qualidade de vida aos munícipes e bem-estar nessas áreas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login