
Dia das Mães: Pátio Limeira oferece opções variadas em presentes
O Pátio Limeira Shopping, administrado pelo Grupo AD, registra aumento significativo de vendas nesta semana que antecede o Dia das Mães. O aumento do movimento é reflexo da melhora no otimismo do consumidor em 2025. É o que comprova a pesquisa nacional de intenção de compras da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), realizada pela PiniOn. O levantamento deste ano traz aumento do número de filhos que pretendem comprar presentes para as mães, crescimento da parcela de entrevistados que irão gastar mais do que em 2024 e a preferência majoritária por compras em lojas físicas. Nas três categorias, os números são superiores aos de 2024.
O levantamento revela que vestuário, calçados e acessórios continuam na preferência dos filhos como possibilidade de presentes no Dia das Mães. Dos entrevistados, 52,9% escolherão essas opções. “Quem optar por presentes nesses segmentos terá várias possibilidades aqui Pátio Limeira Shopping. Além das quatro âncoras especializadas em moda, temos dezenas de operações que trabalham com marcas conceituadas no mercado e até com produtos exclusivos”, diz SibellyPaganotti, coordenadora de marketing do empreendimento.
Na sequência na pesquisa da ACSP, surgem itens de cuidado pessoal como perfumes e produtos corporais, assim como eletrônicos, chocolates, joias, bijuterias e livros. “São presentes que os filhos têm prazer em escolher. Eles querem sentir o aroma do cosmético ou mesmo do chocolate, manipular os eletrônicos para checar se têm o estilo da mãe. Essa questão sensorial faz muita diferença no momento da escolha de um presente tão afetivo”, explica Sibelly. Essa constatação do Pátio Limeira Shopping é comprovada pela pesquisa, já que 60,8% dos entrevistados disseram preferir comprar em lojas físicas.
Uma escolha citada na pesquisa chama muita atenção, a categoria “levar para comer em restaurante”. Essa é uma das datas em que os restaurantes mais registram fluxo. “Isso porque os filhos querem celebrar a data junto às mães. E, claro, elas acham ótimo essa folga na cozinha. Temos opções diversificadas como o Coco Bambu, OutbackSteakhouse, Pizza Hut e dezenas de outros restaurantes e cafeterias”, complementa a coordenadora de marketing.A experiência de compra no Pátio Limeira Shopping acontece em ambiente climatizado, com amplo estacionamento, acessibilidade e opções de alimentação e lazer.
O Pátio Limeira Shopping irá premiar os consumidores que escolherem o empreendimento para as compras do Dias das Mães e também para o Dia dos Namorados. A campanha “Amor em Dobro” irá contemplar clientes com um automóvel Peugeot 208 Active 0 Km, uma gargantilha de ouro 18k com pedras brilhantes e um par de alianças de ouro 18k. A ação conta com a parceria da Milly Joalheria. A cada R$ 350 em compras, os clientes ganham um número da sorte para concorrer pela loteria federal. Nesta semana especial, todos receberão números em dobro.O primeiro sorteio, de uma gargantilha de ouro 18k com pedras brilhantes, será no dia 15 de maio.A campanha segue até o dia 16 de junho.
Legenda: Clientes participam do sorteio de joias e de um carro 0 Km
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login