
Comissão solicita informações sobre o Cema e o PA Infantil
Entre as medidas de fiscalização deliberadas nesta quinta-feira, 7 de agosto, a Comissão de Saúde pautou o pedido de informações à Prefeitura sobre o funcionamento do Centro de Especialidade Municipal do Autista (Cema) e acerca dos custos para reabertura do pronto atendimento (PA) Infantil no prédio da antiga Humanitária. Os vereadores alinharam ainda ações que visem a implementação e orientação em Limeira sobre a Política Nacional da Humanização do Luto Materno e Parental.
Em relação ao Cema, o colegiado mencionou a publicação no Jornal Oficial do Município nesta quinta-feira, de extrato de contrato de locação de imóvel destinado ao serviço de referência para Transtorno do Espectro Autista (TEA). Eles questionam qual investimento realizado pelo Poder Executivo, a modalidade de contratação dos médicos e a previsão de quantas crianças serão atendidas.
Em continuidade ao acompanhamento dos serviços conveniados entre a Prefeitura e unidades hospitalares, a Comissão também agendou visita à Santa Casa, para 14 de agosto, às 10h30. A finalidade é conhecer as condições de atendimento aos munícipes e estrutura do local.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login