Foto de capa da notícia

Homem é preso após perseguição policial em Artur Nogueira

Um homem de 30 anos foi preso na noite de domingo (18) em Artur Nogueira após tentar fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM). A ação ocorreu no bairro Benvenuto e contou com o apoio da Polícia Civil.

Segundo o boletim de ocorrência, a GCM recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito, já conhecido nos meios policiais, estaria indo realizar a entrega de entorpecentes na região em um veículo Hyundai IX35 prata. Ao localizar o carro estacionado com os faróis acesos, as equipes tentaram realizar a abordagem, mas o condutor acelerou em direção à viatura e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, ele tentou atropelar um investigador da Polícia Civil, que efetuou um disparo contra o veículo.

A perseguição se estendeu por diversas ruas da cidade, colocando pedestres e motoristas em risco. Em determinado momento, o suspeito atropelou um cachorro e seguiu em direção à zona rural. O veículo foi encontrado abandonado em uma vala, próximo a um canavial na estrada municipal ATN-142.

As equipes realizaram buscas na região e localizaram o suspeito escondido em uma área de mata. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por resistência, danos ao patrimônio, desobediência, lesão corporal, direção perigosa e por dirigir sem habilitação. Após o registro do boletim de ocorrência, ele permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login