Mulher é morta a facadas em Iracemápolis
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (17), na Rua José Pott, no Jardim Campo Verde, em Iracemápolis. O caso foi registrado como feminicídio. A Polícia Militar foi acionada para apoiar a Guarda Civil Municipal, que encontrou a vítima já sem vida dentro da residência.
Segundo um homem de 36 anos e uma mulher de 26, amigos do casal, a vítima havia chegado recentemente de Minas Gerais para morar com o companheiro. Eles relataram que, no dia do crime, uma discussão teve início após a compra errada de uma bebida. O homem deixou a casa e retornou alterado, acusando o amigo de manter relações com sua companheira.
Ainda conforme os relatos, a mulher foi agredida e a testemunha de 26 anos também acabou ferida ao tentar intervir. As testemunhas afirmaram ter deixado a casa com medo, após serem ameaçadas de morte pelo agressor.
Logo após o crime, o COPOM informou sobre uma tentativa de furto de veículo nas proximidades. A equipe do 36º BPM/I localizou o suspeito na Rua Gervásio Pelosi, com roupas e calçados sujos de sangue. Ele tentou se identificar com nome falso, mas confessou o homicídio e admitiu ter desferido diversas facadas contra a vítima.
Durante a identificação, os policiais constataram que o homem tinha dois mandados de prisão ativos, ambos por homicídio, expedidos pelas comarcas de Bauru e Montes Claros. Ele segue preso.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login