Foto de capa da notícia

Sujeira e água parada: moradores denunciam possíveis criadouros do mosquito da dengue

Moradores de Limeira procuraram a Gazeta para denunciar locais na cidade quem têm gerado preocupação por serem possíveis criadouros para o mosquito transmissor da dengue.

Um dos locais fica em um ponto da Avenida Laranjeiras, ao lado do posto de combustíveis JP. Durante a reclamação, a moradora informou que passa diariamente pelo espaço e vê acúmulo de sucatas, vasos e piscinas com água suja e parada. 

"Pediram para denunciar no 156 mas lá nunca atendem, passo lá todo dia e sempre com água nas piscinas, isso a semanas já", conta a moradora. 

Em outra denúncia, a preocupação é com as crianças que frequentam a Creche Vereador Waldimir Jorge Schinor, no Parque Residencial Manoel Simão Levy. Na Rua Moacyr Barros Mugnani, atrás da escola, os moradores comentam que há muita sujeira e água parada acumulados, podendo ser local para reprodução do mosquito, oferecendo risco aos estudantes. 

Procurada pela reportagem, a prefeitura informou em nota: "A Secretaria de Saúde informa que será realizada vistoria nos locais citados na próxima semana."

Foto: Reprodução/Google Street View

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login