Foto de capa da notícia

Carro roubado é localizado com mulher na Vila Camargo

Uma mulher, de 30 anos, foi conduzida à delegacia durante a tarde de ontem, após ser flagrada conduzindo um Toyota Etios, roubado. O crime foi cometido em Biritiba Mirim/SP. A Guarda Civil Municipal (GCM), por meio da Muralha Digital, já monitorava o veículo, suspeito de ser clonado. O dono do veículo original, que mora na cidade de São Paulo, começou a contestar multas recebidas em Limeira.
Durante a tarde, os agentes Tenório e Schimidt foram avisados, pela Central de Operações da corporação, que o veículo suspeito passou por uma das câmeras do sistema. Eles começaram as buscas e encontraram o veículo próximo ao acesso ao viaduto "da Ford", na Vila Camargo.
Ao ser questionada sobre a procedência do automóvel, a suspeita disse que comprou o veículo na modalidade "NP". Essa modalidade é quando o veículo, entre outras situações, está com a documentação irregular e o comprador assume o risco de perdê-lo, caso seja fiscalizado. No entanto, ao verificar o número do chassi e do motor, os agentes descobriram que o veículo fora roubado. O carro pertence a uma locadora e estava com um suposto cliente quando foi tomado de roubo. A mulher foi levada à delegacia e deve responder um processo. O carro será apreendido e devolvido ao proprietário, caso haja interesse da locadora.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login