Foto de capa da notícia

Homem é esfaqueado em galeria de supermercado no Centro

A Polícia Civil de Limeira registrou um caso de lesão corporal, ocorrido dentro da galeria de um supermercado na região central. O caso ocorreu na manhã do último domingo. Autor e vítima têm versões diferentes do ocorrido. O agressor se apresentou espontaneamente na delegacia. Segundo o relato feito pela delegada Talita Navarro, ela foi procurada por um homem, de 51 anos, durante o expediente.
Ele relatou que havia acabado de esfaquear o marido de uma sobrinha dele, de 31 anos. Ambos não conseguem se entender há algum tempo.
Na manhã do ocorrido, ele foi ao supermercado depositar cerca de R$ 4 mil em dinheiro. Com medo, ele se armou de uma faca. Logo após o depósito, cujo comprovante foi apresentado à autoridade, ele encontrou com o desafeto, que estava acompanhado da mãe e teria começado a xingá-lo. As provocações teriam ocorrido em um corredor do supermercado. O agressor chegou a se afastar, mas, momentos depois, foi novamente provocado pela vítima, que teria partido para cima dele, com a intenção de agredí-lo. No intuito de se defender, ele sacou da faca e atingiu a região torácica do desafeto. Ele ainda alegou que não tinha a intenção de matá-lo e que, ao perceber a gravidade da situação, resolveu procurar espontaneamente a polícia.
Na sequência, chegaram ao plantão policial, os militares que atenderam a ocorrência, no supermercado. Lá, eles teriam ouvido apenas a versão da vítima, que disse que encontrou o desafeto e teria sido jurado por ele. Os médicos que atenderam a vítima disseram que ele não corre risco de morte e o homem seria mantido em ambiente hospitalar para apurar possíveis lesões mais graves. O caso foi registrado como lesão corporal e deve ser melhor apurado pelos policiais do 1º DP (Distrito Policial). Como se apresentou de forma espontânea à autoridade policial, o agressor não foi preso em flagrante.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login