Foto de capa da notícia

Homem é preso por tentativa de feminicídio no Jd. Novo Horizonte

Um motoboy, de 22 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e de homicídio, durante a madrugada de ontem, no Jardim Novo Horizonte, em Limeira. As vítimas são uma jovem, de 27 anos, e um homem, de 38 anos. Segundo relato do próprio motoboy, ao chegar em casa, durante o intervalo do serviço, ele teria pego as vítimas fazendo sexo.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local para atender um caso de violência doméstica. Ao chegarem, o cabo Vinicíus e o soldado Brito, localizaram o motoboy sentado na calçada. Em conversa com os militares, o rapaz disse morar na casa e, ao chegar flagrou ambos na cama, o que o teria deixado enfurecido. Armado com um pedaço de madeira, o suspeito agrediu, violentamente, o homem e a jovem, que seria sua companheira e com quem tem um filho de 9 meses.
Ao entrarem na casa, os militares encontraram a mulher bastante machucada e o homem gravemente ferido, principalmente na região da cabeça. O Samu foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa. Durante o depoimento, a mulher disse que manteve relacionamento com o suspeito, mas que o casal já se separou.
As versões foram apresentadas ao delegado Tabajara Zuliani, que determinou a prisão em flagrante do motoboy por tentativas de feminicídio e homicídio. Ele está à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

ESTADO DE SAÚDE
A mulher foi levada para a Santa Casa para passar por suturas. O hospital confirmou que ela teve alta ainda ontem. Já o homem, continua internado até a tarde de ontem. A Santa Casa não confirmou a morte dele, mas também não informou o estado de saúde. No entanto, a Gazeta apurou junto à conhecidos de familiares do agredido, que os médicos teriam decretado morte encefálica dele. O quadro seria irreversível e ele estaria sendo mantendo vivo por aparelhos até que se confirme a falta de atividade cerebral. Isso deve levar até 72 horas para ocorrer. A partir dai, o homem é dado como morto, oficialmente.


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login