Foto de capa da notícia

Homem encontra mulher com "amigo" ao chegar em casa

Um técnico de enfermagem, de 41 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal/violência doméstica, após agredir a esposa, uma enfermeira, também de 41 anos, durante a manhã da última segunda-feira. Ele alega ter flagrado uma traição da esposa ao voltar para casa, no começo da madrugada, e encontrá-la sozinha com um "amigo" conversando, dentro de casa. Ele estava no intervalo de turno. Houve um princípio de discussão entre ambos, sem mais consequências.
Porém, ao voltar para casa depois do serviço, no final da madrugada, houve nova discussão entre ele e a esposa. Ela alegou ter sido agredida e apresentava um ferimento na boca. Ele disse que discutiu com a companheira, que começou a gritar. A mulher teria se ferido com o aparelho dentário ao ele colocar a mão sobre a boca.
A Guarda Civil Municipal foi chamada por vizinhos, que ouviram os gritos de socorro da vítima, e encaminhou o caso ao plantão policial. O delegado do caso entendeu que se tratava de um caso de agressão e determinou a prisão do homem, em flagrante, pela Lei Maria da Penha. A fiança, de R$ 1,1 mil, estipulada pelo delegado, foi paga e o técnico em enfermagem vai responder ao processo em liberdade.

PREVENTIVA
O autor da tentativa de feminicídio, no último dia 28 de setembro, continua preso por determinação da Justiça, após agredir e tentar matar a facadas a ex-companheira, de 42 anos. Ele está cumprindo prisão preventiva, sem prazo para terminar. O caso ocorreu na porta de uma academia no Graminha. A vítima foi golpeada na região das costas, abdômen e face, teve ferimentos graves e está passando por exames para constatações de sequelas. Após o crime, o rapaz foi convencido por familiares a se apresentar a polícia, o que aconteceu horas depois do crime.
A mulher disse à polícia que o relacionamento de ambos era conturbado e que havia uma tentativa de reaproximação do casal. No entanto, o autor teria ficado enciumado pelo fato de ela estar frequentando a academia. O irmão dele também frequentaria o local no mesmo horário e teria dito que ela estaria conversando com outras pessoas e feliz.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login