Foto de capa da notícia

Mulher se joga de apartamento do 4º andar e sai ilesa

Um caso surpreendente ocorreu no Residencial Olindo de Lucca, no Jardim Olga Veroni, durante a noite da última quarta-feira, dia 29. O cabo William e o soldado César Santos foram acionados a um dos blocos do residencial, onde a denúncia dava conta que a vítima tinha sido empurrada pelo marido do apartamento do quarto andar do condomínio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorria a vítima, que parecia desorientada, mas não apresentava ferimentos graves ou fraturas. Sem concatenar o discurso, a mulher disse ter sido agredido pelo marido e que se jogou do apartamento para se ver livre das investidas do companheiro. Outras equipes foram ao local e abordaram o rapaz, de 23 anos, no apartamento da família dele. Lá também estavam os pais.

A versão do marido é que houve uma discussão entre o casal, que os pais dele interviram e a esposa foi colocada em um quarto pela sogra. O rapaz ainda disse que ambos passaram a tarde toda bebendo cachaça e fumando crack e que a discussão teria sido causada pela negativa de ele dar mais dinheiro para ela comprar drogas. No quarto, a vítima teria afastado a cama da parede, se jogado pela janela. O marido só teria percebido o acidente quando os policiais o abordaram. Não havia sinais de briga e nem de violência no corpo da mulher.

O caso foi apresentado ao delegado plantonista. Os pais dele, testemunhas do caso, confirmaram a versão do filho. O delegado ainda tentou conversar com a mulher, que havia sido levada para o hospital, mas ela não apresentava condições de dar sua versão do ocorrido. Após o registro, as partes foram liberadas. Agora, a situação do casal será analisada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.  

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login