Foto de capa da notícia

Homem é preso após tentar esfaquear esposa dentro de casa

Um técnico em telecomunicações, de 32 anos, foi preso em flagrante por violência doméstica, ameça e lesão corporal, dentro do apartamento dele, no condomínio Parque dos Sabiás, no Jardim Campo Belo, durante a noite de anteontem. Policiais militares foram acionados ao residencial e abordaram o suspeito, com comportamento alterado, ainda pelo local.

Em conversa com a vítima, uma mulher de 38 anos, e o pai do suspeito, ambos confirmaram que o técnico havia agredido a esposa com chutes e socos e investiu contra ela com uma faca. Ele chegou a desferir um golpe, mas ela desviou e a arma atingiu o guarda roupa do casal. Ao receber voz de prisão, o suspeito partiu para cima da equipe policial, sendo necessário uso de força física moderada para dominá-lo.

A faca foi encontrada perto da portaria do condomínio. Ambos foram levados ao hospital, onde o suspeito chegou a dizer que, se fosse preso, mataria a mulher ao sair da cadeia. A afirmação foi feita na frente dos policiais e de testemunhas que estavam pela unidade de saúde. A voz de prisão foi confirmada pelo delegado Dimas Custódio.

Avisado da prisão, o irmão do suspeito foi ao plantão e conversou com o técnico. Ele ainda aparentava estar descontrolado, batendo com a cabeça na parede da cela onde estava e fazendo menção de cometer suicídio, inclusive enrolando uma camiseta no pescoço. A fiança arbitrada pelo delegado não foi paga e o homem levado à carceragem da Delegacia Seccional, onde ficou à disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login