Foto de capa da notícia

Partida da Internacional contará com mais de 100 policiais

A Polícia Militar de Limeira contará com mais de 100 homens para a segurança do jogo entre Internacional de Limeira e Santos, que é válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A. O esquema envolve policiais do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) de Piracicaba e da 5ª Companhia da Polícia Militar, de Limeira, responsável pelo policiamento na região do estádio.
A grande preocupação da PM é o encontro das torcidas. A visitante terá acesso ao estádio pela rua Dr. Belmiro Fanelli, do lado oposto ao da avenida Major José Levy Sobrinho. Os torcedores e os ônibus que trarão os santistas chegarão pelo Anel Viário. Viaturas do Baep estarão já na rodovia Anhanguera esperando a comitiva que deve vir do litoral. Os ônibus serão escoltados até a entrada da arquibancada. A passagem também estará liberada aos moradores do condomínio que fica próximo ao estádio.
Já a torcida da Inter terá dois portões para entrar. O principal, na praça em frente a entrada do estádio e o da rua Dr. Belmiro Fanelli, cujo acesso é feito pela avenida Major José Levy Sobrinho, próximo ao placar do estádio. Os leoninos terão trânsito livre em todo o entorno do estádio com exceção ao lado oposto a entrada principal, próximo à praça de esportes, que estará isolado e a região destinada à torcida visitante.
O evento ainda vai contar com o apoio da Guarda Civil Municipal, que fará a segurança no entorno do estádio e do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Limeira, que estará orientando os motoristas. Não será permitido o estacionamento de veículos em canteiros centrais ou gramados próximos ao estádio.

O QUE PODE LEVAR
Todas as pessoas que entrarem no estádio serão revistados por policiais militares. Serão barradas as pessoas que estiverem portando objetos perfurantes ou cortantes, produtos inflamáveis. Dependendo do objeto, a pessoa pode ser detida. Segundo Roney Lima, comandante da 5ª CIA de Limeira, as torcidas organizadas da Internacional já foram orientadas pela Polícia Militar sobre quais materiais são, ou não, permitidos no interior da praça esportiva.

PASSAPORTE
O oficial da Polícia Militar lembrou que é obrigatória a apresentação do passaporte vacinal para o acesso ao estádio. Caso a pessoa não tenha o esquema vacinal completo pode exibir um exame PCR, com resultado negativo para o coronavírus. A apresentação deve ser feita à funcionários a Associação Atlética Internacional de Limeira. A PM dará apoio aos funcionários caso aja confusão no processo. "Infelizmente quem não apresentar os documentos exigidos pela Federação não poderão entrar no estádio", disse o capitão.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login