Foto de capa da notícia

Adolescente é localizado com camionete roubada na Vila Conceição

A PM conseguiu localizar e deter dois jovens, suspeitos de roubar o veículo Fiat Toro, pertencente a uma costureira, de 44 anos. O crime ocorreu durante a tarde da quarta-feira, na Vila Conceição. O autor do roubo, um adolescente, de 17 anos, foi sindicado em flagrante por ato infracional de roubo e o outro suspeito, também reconhecido pela vítima, foi liberado após prestar esclarecimentos ao delegado de polícia. 

Logo após o crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada e começou a fazer patrulhamento para tentar localizar o automóvel. Horas depois do crime, ainda no encalço dos bandidos, a corporação recebeu uma informação que o veículo estaria transitando na região do Parque Hipólito, bairro onde reside os dois suspeitos. A camionete foi localizada no Jardim Nova Suiça, com o adolescente, na condução.

Abordado, ele disse que não teria participado do crime, e que foi pago para levar o automóvel até o bairro onde ele foi abordado. Mesmo negando o crime, ele foi submetido ao reconhecimento por parte da vítima, que alegou ter sido o menor que saiu conduzindo o veículo roubado do local. Com isso, o adolescente foi detido e seria apresentado ao Poder Judiciário ontem.

MAIS TARDE

A mesma equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o segundo suspeito, já durante a madrugada de ontem. Os policiais descobriram o nome do segundo autor e, como sabiam que um rapaz, de 25 anos, com o mesmo nome poderia estar envolvido no crime, foram à casa dele.

Questionado, o suspeito negou ter participado da ação contra a costureira, mas também foi reconhecido por ela. No entanto, o delegado Rodrigo Rodrigues entendeu que ele já não estava mais na situação flagrancial, determinou que ele fosse identificado e passasse a figurar como suspeito no caso. Após prestar esclarecimentos ao delegado, o rapaz foi liberado da delegacia.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login