Foto de capa da notícia

DIG espera resultado de exame para identificar corpo encontrado

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira espera o resultado do exame de datiloscopia (impressões digitais) para identificar a mulher encontrada morta em uma estrada rural, próximo ao Horto Florestal de Limeira, na tarde da última segunda-feira. No IML, onde o corpo está, foi retirado amostras das impressões digitais dos dedos da vítima.

No exame visual feito pelos investigadores da especializada, foi constatado que ela tinha três tatuagens no corpo: uma inscrição "Bié Zona Norte", na coxa da perna direita, uma rosa na perna esquerda e um tribal nas costas. As marcas podem ajudar a unidade a identificar parentes e amigos da mulher.

O caso ainda está sendo considerado como "morte a esclarecer". No entanto, a polícia precisa entender porque peças de roupas femininas foram encontradas próximas ao corpo, que estava, aparentemente, sem roupas. O resultado do exame de datilocospia deve demorar alguns dias para ficar pronto. A partir dai, será possível identificar a vítima para elucidar a morte da mulher.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login