Foto de capa da notícia

Homem que matou irmão no Jd. Manacá é preso pela PM

A Polícia Militar (PM) de Limeira, por meio da Companhia de Força Tática prendeu, durante a noite da segunda-feira, o rapaz, de 23 anos, acusado de matar o próprio irmão, Claudio dos Santos Moraes, de 31 anos. O crime ocorreu dentro da casa da família, no Jardim Manacá, por volta das 12h30.

Conforme a Gazeta mostrou ontem, o suspeito empunhava uma faca e teve um prato de comida arremessado contra o rosto, durante uma discussão com o irmão. A briga começou durante uma discussão familiar. A mãe deles tentou acalmar os ânimos, mas foi empurrada. No atendimento do caso, ela relatou que quando levantou já viu o filho esfaqueado. O Samu foi chamado para tentar o socorro, mas encontrou o homem sem vida.

Horas depois do crime, os policiais militares sub tenente Ivan, cabo Narcizo e soldado Alan receberam uma informação anônima que o acusado do crime estava escondido em uma casa do Jardim Recanto Verde. Abordado, ele confessou o crime, mas disse que agiu em legítima defesa, já que foi agredido pelo irmão. A arma do crime teria sido dispensada perto da casa da família e não foi localizada.

O delegado Dimas Custódio chegou a solicitar o exame necroscópico do corpo para confirmar a tese de legítima defesa, mas o médico legista não havia comparecido ao IML para analisar o corpo. Diante disso, a autoridade ouviu o depoimento do rapaz e o liberou na sequência. O atestado de óbito confirma que a vítima morreu em decorrência de uma anemia, causada por hemorragia do ferimento. No entanto, no documento não é possível determinar a quantidade de golpes. Essa informação deve ser repassada para a delegacia da área para melhor análise do caso.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login