Foto de capa da notícia

Motorista é preso por embriaguez em Artur Nogueira

Um motorista, de 36 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e porte de entorpecente, no Bairro Coração de Criança, em Artur Nogueira, durante a manhã de ontem. Segundo testemunhas, ele teria sido o causador de uma colisão entre a van, que conduzia, e um Ford Focus, ocupado por quatro mulheres, incluindo uma menina de 2 anos de vida.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ricardo Tagliari com Julieta Caetano de Menezes, e causou o tombamento do veículo de passeio. As vítimas precisaram da intervenção do Corpo de Bombeiros e da Brigada Municipal de Incêndio para saírem do veículo. Populares ainda tentaram agredir o motorista, que foi salvo por um agente da GCM local.

Ele apresentava sinais notórios de embriaguez e foi conduzido ao IML de Americana, onde a suspeita foi confirmada pela médica legista. Dentro da van, os guardas municipais localizaram uma porção de maconha.
Apresentado ao delegado, o motorista foi autuado em flagrante e preso. Ele ainda teve a chance de responder ao processo em liberdade, mas não conseguiu pagar os R$3,6 mil, arbitrados de fiança. As vítimas foram socorridas ao hospital, em estado estável.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login