Foto de capa da notícia

Caminhão bitrem cai em barranco de córrego no Anel Viário

Um caminhão bitrem, carregado com cerca de 54 toneladas de toras de madeira, caiu em um banco de areia, localizado próximo a uma ponte do córrego Barroca Funda, na região do Residencial Colinas de São João. O sinistro ocorreu durante a noite desta quarta-feira. Segundo o condutor do caminhão, que descarregaria a carga em uma empresa de papel e celulose em Limeira, os freios do reboque do caminhão começaram a pegar fogo, logo após ele passar pela rotatória "do Cecap", sentido Rodovia Anhanguera. 

Um motorista que passava pela via avisou do incidente, fazendo com que o caminhoneiro, que mora em Santa Maria da Serra, parasse o caminhão para verificar o ocorrido. Enquanto tentava apagar o incêndio, o veículo de carga teria perdido o freio e ficado desgovernado. Ele ainda desceu por cerca de 200 metros, bateu em um carro e derrubou alguns postes antes de cair no córrego. Não houve feridos, mas a cabine do caminhão foi prensada contra o banco de areia pela carga. "Se tivesse lá dentro, tinha me machucado", alegou o caminhoneiro à reportagem da Gazeta.

Segundo o condutor, seria preciso retirar toda a carga para tentar remover o caminhão do local, o que seria feito durante a madrugada de ontem.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login