Foto de capa da notícia

Caseiro é baleado na nuca em tentativa de roubo

Um caseiro, de 49 anos, foi baleado na região da nuca por dois bandidos, em uma tentativa de roubo a um veículo, no Residencial Palmeira Real, durante a manhã de ontem. Ele precisou ser levado à Santa Casa pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave.

Segundo o que foi apurado inicialmente pela polícia, ele chegava a chácara onde mora a mãe dele. Segundo o irmão do caseiro, com que a Gazeta conversou rapidamente, ainda no local do crime, o caseiro guarda o veículo com o qual trabalha na chácara e vai de manhã ao imóvel onde a mãe mora, para pegá-lo.

Testemunhas que ouviram os disparos e encontraram a vítima caída e disseram que os ladrões foram vistos saindo do local com o automóvel pertencente ao caseiro, um Gol G3 prata, de placas DKE 4732, com placas de Limeira. Antes de perder a consciência, o caseiro disse que foi alvo dos bandidos, que acertaram sua cabeça com um tiro. O boné que ele utilizava, com um furo na parte de trás, foi localizado perto de onde ocorreu o ataque. Antes de desfalecer, o caseiro teve forças para caminhar por alguns metros e cair à beira de uma estrada de terra, paralela à avenida naquela região. Policiais militares fizeram patrulhamento para tentar localizar o veículo roubado e os autores, mas sem sucesso. Até a noite de ontem, o veículo seguia desaparecido. O caso foi registrado pela PM e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que apurará o caso.

Policiais civis da especializada não quiseram se pronunciar sobre o caso, mas disseram que diligências já estavam sendo feitas para elucidar a tentativa de latrocínio. No entanto, a reportagem apurou que a motivação pode ser problemas familiares. À tarde, a Santa Casa informou que o estado do caseiro era estável e que ele estava bem.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login