Foto de capa da notícia

Motociclista é atingido por camionete e morre no Centro

Uma colisão entre uma moto e uma camionete no cruzamento das ruas Presidente Rossevelt e Treze de Maio, no Centro, terminou na morte do motociclista Alex Luís Marques, de 35 anos. O sinistro ocorreu por volta das 8h30 da manhã de ontem e complicou a vida de quem transitava pelas ruas daquela região do Centro. Com o impacto, o corpo de Marques foi projetado contra um poste de sustentação de focos de semáforo. Ele teve ferimentos que lhe foram fatais. A moto dele, uma Twister, ficou bastante danificada. A camionete, que era conduzida por um homem, de 44 anos, ficou com a frente danificada, mas não houve feridos no veículo.

Segundo o que foi relatado pelo condutor da camionete aos policiais militares cabos A. Côrrea e Arany, o motociclista desrespeitou a sinalização semafórica que existe no cruzamento das vias. A vítima seguia pela 13 de Maio e foi atingida pelo outro veículo, que descia a Presidente Roosevelt. Uma câmera de segurança de um comércio próximo filmou o acidente.
A imagem mostra que o trânsito está parado na Presidente Roosevelt. Na imagem, não se vê o foco do semáforo, mas o trânsito começa a andar 8 segundos antes do impacto. Havia outros veículos parados na frente da camionete, que avançaram normalmente. Após a colisão o trecho foi isolado e o trânsito desviado do local por agentes do Departamento de Trânsito da Prefeitura.

A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local com a Unidade de Suporte Avançado (USA), mas não houve chance de socorro. O condutor da camionete permaneceu no local e apresentou os documentos pessoais e do veículo para os policiais militares que atenderam o chamado. As documentações de todos os envolvidos estavam em ordem.
O investigador chefe do 1º Distrito Policial (DP), Marcos Cruz, foi ao local, junto com peritos criminais e o carro de recolha de cadáver, que levou o corpo do motociclista ao IML (Instituto Médico Legal) local. Familiares da vítima ficaram sabendo do acidente e foram ao local. Eles precisaram ser amparados por populares. O caso foi registrado e passa a ser melhor apurado pela Polícia Civil.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login