Foto de capa da notícia

PM de Limeira recupera carga de etanol roubada em Paulínia

A Polícia Militar (PM) de Limeira interceptou um caminhão que tracionava um tanque de 20 mil litros de etanol, durante a noite de anteontem. A corporação foi acionada pela empresa que faz o rastreamento do veículo. O sinal de GPS mostrou uma movimentação estranha do veículo, alertando a empresa.  
Uma viatura da corporação localizou o veículo e passou a acompanhá-lo no Anel Viário, próximo a rotatória da avenida Araras. Na fuga, o caminhão chegou a bater em veículos que transitavam pelas vias da cidade. O acompanhamento acabou na região da Unicamp, no Cidade Universitária, quando os dois ocupantes pularam do veículo ainda em movimento. Ambos foram detidos. Um policial militar precisou correr atrás do caminhão para freá-lo.
Questionados sobre a vítima, os suspeitos alegaram que o motorista estava na companhia de um terceiro membro da quadrilha, sendo mantido em cárcere privado, em um canavial da rodovia Limeira - Cosmópolis. Porém, ambos não foram localizados, pois o marginal soube da prisão e fugiu, abandonando a vítima em Paulínia. O caso foi apresentado para o delegado de plantão e a dupla presa por roubo, embora a vítima não os tenha reconhecido como os autores do crime. A dupla alegou que foi contratada apenas para levar o veículo para Iracemápolis. O caminhão e a carga foram devolvidos ao dono, que é morador em Rio Claro.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login