Foto de capa da notícia

Rapaz procurado por crime de trânsito é capturado pela PM

A Polícia Militar, por meio dos policiais da Companhia de Força Tática do Batalhão de Limeira, prenderam, durante a noite de anteontem, um rapaz, de 24 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto no Fórum de Limeira. Ele deve cumprir pena de 1 ano e seis meses em regime semi aberto, por ter sido flagrado conduzindo uma motocicleta com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada, em agosto de 2018. O rapaz havia perdido o direito de dirigir, meses antes, depois de ter sido flagrado dirigindo embriagado.

Em agosto, ele foi levado à delegacia depois de tentar fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM), durante um pancadão da avenida Canadá. Ele empinava a moto que conduzia quando abriu fuga da viatura. Detido, na sequência, ele resistiu à prisão e desacatou os agentes, que precisaram usar de força física moderada para conduzí-lo à delegacia. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi registrado e o rapaz liberado no mesmo dia.  A Gazeta não conseguiu apurar, mas acredita-se que o jovem não tenha se sujeitado às determinações do Poder Judiciário no curso do processo e, por isso, teve o mandado expedido.

HISTÓRICO

O suspeito tem diversas passagens pela polícia. Somente do ano passado, ele tem dois processos em aberto na Justiça limeirense. Um por tráfico de drogas e outro por homicídio culposo, ocorrido em dezembro e que matou o garoto Artur Domingues Pereira, de 3 anos, na rua Professora Arlete de Souza Queiroz, no Parque Abílio Pedro. Ele é acusado de estar em alta velocidade, com suspeita de embriaguez e em alta velocidade, ao atropelar o garoto, que tentava atravessar a rua, sem os devidos cuidados. Na oportunidade, o suspeito foi preso em flagrante, por suspeita de embriaguez, mas foi liberado na audiência de custódia, no dia seguinte, antes mesmo do enterro da criança.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login