Foto de capa da notícia

Aluno acusa professor de importunação sexual durante aula

Um aluno, de 17 anos, acompanhado de sua mãe, procurou a delegacia durante a noite desta segunda-feira para relatar ter sido importunado sexualmente por um professor de uma escola técnica da cidade. O garoto alegou que, no último dia 4, um professor se aproximou de suas nádegas com o dedo do meio e proferiu uma frase de cunho sexual.
Quatro dias depois, novamente uma brincadeira de cunho sexual, de novo, se referindo às nádegas do aluno. O garoto disse em depoimento que um colega de sala pode testemunhar sobre o ocorrido, caso seja necessário. O caso foi registrado e passa agora para a análise da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), por tratar-se de adolescente.   

ESCOLA
A Gazeta conversou com o diretor da escola durante a tarde de ontem. Ele lamentou o ocorrido e disse que, preventivamente, afastou o professor. A mãe do garoto esteve em contato com a direção, que ficou de marcar uma conversa formal com a mulher, já que uma sindicância interna foi aberta para apurar os fatos. O diretor disse querer esperar o resultado desse procedimento para tomar a decisão, mas alegou que, se confirmar, o professor, que é recém contratado, deve ser desligado da escola.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login