Foto de capa da notícia

Homem ameaça companheira na frente de delegado da DDM

Um homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha, após ameaçar a esposa duas vezes entre a madrugada e a manhã de ontem. Segundo a vítima, uma mulher, de 40 anos, o homem saiu de casa na noite de quarta-feira, retornando, transtornado, por volta das 4h. O suspeito, viciado em drogas e álcool, teria pedido dinheiro para comprar entorpecente. Ao negar o pedido, a mulher foi ameaçada e viu o homem quebrar alguns pertences de dentro da casa. Ela acabou cedendo para não assustar a filha do casal, de 4 anos, e deu dinheiro. Ele saiu da casa antes da chegada da PM, acionada pela mulher.  

Mais tarde, por volta das 9h, ele retornou e foi abordado pela PM, alertada da situação. Já na delegacia, ao prestar esclarecimentos ao delegado Alan Azevedo, o homem ameaçou a mulher dizendo que quando saísse da cadeia iria procurá-la e que se fosse expedida ordem de afastamento, não cumpria a determinação. Com isso, a autoridade deu voz de prisão em flagrante. Ele vai ficar preso, respondendo por ameaça e violência doméstica.

ABÍLIO PEDRO

Na noite de quarta-feira, um homem já havia sido preso por descumprir medida protetiva, no Parque Abílio Pedro. O suspeito, de 32 anos, alegou que foi a casa da ex para levar leite à filha do casal. No entanto, a mulher, de 36 anos, disse que ele estava agressivo e, portanto, pediu socorro para a GCM. Conduzido à delegacia, o homem disse que sabia da determinação. Ele foi recolhido à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login