Foto de capa da notícia

Homem quebra nariz de namorada ao desconfiar de traição

Os casos de violência doméstica se sucedem em Limeira, também aos finais de semana. Na madrugada de ontem, um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante, após agredir a namorada com um soco no nariz. O motivo da agressão seria o fato de ele desconfiar de que estaria sendo traído.

A Polícia Militar atendeu o pedido de socorro da vítima, que mora no Residencial Ernesto Kuhl. Ela passava por atendimento médico em um hospítal e confirmou ter sido agredida pelo namorado e indicou onde ele poderia ser encontrado. Segundo a mulher, o namorado foi à casa dela e resolveu olhar o celular da vítima. Desconfiado de que poderia estar sendo traído, o suspeito se revoltou.

Ao ser inquirido, o agressor confirmou que perdeu a razão e que partiu da cima da namorada, a agredindo com um soco no nariz. A mulher precisou ficar em observação na unidade, pois apresentava um hematoma na cabeça. Ela confirmou a versão ao delegado, que também foi ao hospital para ouví-la. O homem recebeu voz de prisão por violência doméstica.

ABAJUR
Outra prisão, também realizada pela PM, foi a de um idoso, de 60 anos, que estava embriagado. Ele ameaçou a mulher, de 54 anos, de morte e a acertou com um soco no olho dela, após ser advertido por ter quebrado um abajur. O caso foi registrado no Jardim Aeroporto. Na delegacia, ele recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login