Foto de capa da notícia

Filho é preso após bater e ameaçar a mãe no Ernesto Kuhl

A Polícia Militar prendeu, durante a noite da última sexta-feira, um rapaz, de 23 anos, após ele agredir e ameaçar a própria mãe de morte, na casa dela, na Rua Padre Josino, no Residencial Ernesto Kuhl. O cabo Pereira e o soldado Magro foram chamados ao local, depois do pedido de socorro da mulher, que tem 52 anos.

Chegando na rua da residência, os militares encontraram a mãe, com um sangramento no nariz, ao lado de algumas peças de roupas, em chamas. Ela alegou que fora agredida com chutes e socos e ameaçada de morte pelo filho, que estaria dentro do imóvel. O rapaz é viciado em drogas. No interior do imóvel, os policiais encontraram o sofá do imóvel danificado e uma faca jogada no chão, com a lâmina danificada.

Em um primeiro momento, os policiais não encontraram o jovem que, em seguida, ainda descontrolado desceu do forro da casa, onde se escondia e foi abordado. Ele disse não se lembrar de nada que havia feito com a mãe, foi conduzido ao UBS do Jardim Aeroporto, e, em seguida, à delegacia. Os médicos constataram que a mulher apresentava escoriações pelo corpo. O caso foi registrado como lesão corporal/violência doméstica e o rapaz preso em flagrante.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login