Foto de capa da notícia

Motorista é autuado por embriaguez após acidente

O delegado Rodrigo Rodrigues, responsável pelo Plantão Policial de Limeira, autuou em flagrante o motorista de um Fiat/Siena, um homem de 54 anos, após ele fugir do local de uma colisão, na Avenida Eduardo Peixoto, na região do Jardim Ouro Verde, em Limeira, na noite do último sábado. No acidente, um casal ficou ferido. O suspeito foi detido pela GCM no Jardim do Lago, pois uma testemunha da batida o seguiu e avisou a Guarda.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria desrespeitado a sinalização de parada obrigatória e interceptou a frente do casal, que ocupava uma motocicleta. Ambos precisaram de socorro médico do Samu. Eles foram encaminhados ao Hospital Hapvida/Medical. Ao ser questionado sobre a fuga, o condutor do carro disse que ficou com medo de ser agredido. No entanto, ele aparentava estar embriagado, tese confirmada pelo teste bafômetro feito pela Polícia Militar. O aparelho foi levado ao Plantão, a pedido do delegado Rodrigo Rodrigues. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja cheia.

A equipe policial esteve no hospital para conversar com as vítimas, que passavam por atendimento e ficaram em observação. O motorista disse que bateu na lateral, próxima a traseira do automóvel, ao lado do tanque do combustível. Os danos são parecidos com os constatados pelos agentes da GCM durante a abordagem inicial ao veículo. Na delegacia, o suspeito concordou em fornecer sangue para exame de contraprova e vai responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal culposa, fuga de local de acidente e embriaguez ao volante, se confirmada a ingestão de bebida. A moto foi retirada do local, antes da chegada da GCM, e o carro, apreendido.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login