Foto de capa da notícia

Mulher denuncia assassinato de pitbull na Granja Machado

Uma moça, de 22 anos, procurou o 3º Distrito Policial, na manhã desta terça-feira, para comunicar o assassinato de seu cachorro, da raça pitbull, que teria ocorrido, próximo à sua residência, na Granja Machado. Em seu relato, ela disse que o caso ocorreu na manhã do último domingo quando, em um momento de abertura do portão, o animal acabou escapando de sua residência.

Imediatamente, ela pegou a coleira do animal e saiu a sua busca. Alguns quarteirões de casa, ela disse ter encontrado um carro, ocupado por um casal. A mulher conduzia o autompóvel e o homem estava com o braço ferido e segurando um objeto ponteagudo. O homem, a questionou se era ela que estava atrás do cachorro e mostrou o ferimento.

Ao ser questionado se havia matado o cachorro, o homem disse ter usado o instrumento para se defender, pois teria sido atacado pelo animal e que estaria à sua procura para evitar novos acidentes. A mulher ainda disse que, momentos depois, encontrou o cão bastante ferido e, mesmo com a tentativa de socorro médico veterinário, ele acabou morrendo. Ela não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a morte do cão. O caso foi comunicado à polícia, que deve apenas acompanhar a situação. A princípio, não será feita investigação, mas a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deve ser comunicada sobre o ocorrido.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login