Foto de capa da notícia

Polícia Militar apreende drogas e armas no Profilurb

A ação da viatura ocupada pelo cabo William e soldado Vieira da Polícia Militar terminou com a prisão de dois rapazes, no Residencial João Ometto (Profilurb), na tarde de quarta-feira. A equipe policial recebeu uma solicitação para atender o caso de um carro em chamas, mas, chegando ao local indicado, encontrou uma pessoa, que pediu anonimato e que relatou que traficantes estariam agindo na rua Carmine Maimone. 

A denúncia foi precisa e apontou as roupas que os suspeitos estavam usando. Ao verificarem a informação, os policiais encontraram dois rapazes, de 19 e 23 anos e viram quando um deles, o mais velho, jogou uma sacola no telhado de uma casa. Ele foi abordado e trazia consigo, três porções de maconha e duas de cocaína. Com o outro, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com 4 munições, além de R$ 241, em dinheiro. Ele alegou que faz a recolha do dinheiro do tráfico e, por isso, anda armado.

Na sacola, atirada no telhado antes da abordagem, foram localizadas mais 59 flaconetes de cocaína e 30 porções de maconha, iguais às encontradas com um dos suspeitos. Ambos foram apresentados ao delegado Claudio Navarro, que determinou a prisão em flagrante dos suspeitos por tráfico e porte de arma de fogo.

A ARMA

A arma localizada com o rapaz é bastante semelhante a uma daquelas usadas pelos bandidos que invadiram um supermercado no Residencial Morada das Acácias, na noite da última terça-feira. Conforme mostrou a Gazeta na edição de quinta, o estabelecimento foi invadido por sete pessoas que roubaram pertences e cerca de R$ 500 do caixa. A PM chegou a tentar contato com as vítimas do roubo para tentar fazer o reconhecimento dos jovens, mas não conseguiram. A suspeita sobre a arma foi repassada à Polícia Civil.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login