Foto de capa da notícia

Funcionário é preso furtando produtos de empresa de metais

Desconfiado de que um de seus funcionários poderia estar furtando peças de metais que são produzidas pela sua fábrica, um empresário, acompanhado do advogado, recebeu uma viatura da Polícia Militar na empresa, durante a tarde de ontem. Os militares cabo Pereira e soldado Magro foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após o acionamento do telefone 190.

Ao atendente, o empresário disse que, possivelmente, o funcionário estivesse com produtos furtados dentro do carro dele, que estava parado no estacionamento da empresa. Após o contato inicial com o empresário, os policiais abordaram o suspeito, ainda trabalhando. Indagado sobre a denúncia, em um primeiro momento, ele negou qualquer crime. No entanto, não teve como escapar de deixar os policiais vistoriarem seu veículo.

No banco do carona, dentro de uma bolsa, foram encontrados 7,3 quilos de peças brutas e niqueladas. Prontamente, o empresário reconheceu as peças e disse que elas são avaliadas em, aproximadamente, R$3,6 mil. O suspeito foi apresentado ao delegado Claudio Navarro que determinou a prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado, já que ficou caracterizado o abuso da confiança na relação patrão e funcionário. Os objetos foram devolvidos à empresa.  

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login