Foto de capa da notícia

GCM localiza desmanche com 19 veículos no bairro do Pinhal

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira localizaram um desmanche com 19 veículos desmontados, em um barracão localizado em uma estrada rural, paralela à rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim, na noite desta quarta-feira. Durante a perícia, foram encontrados fragmentos de mais dois veículos, pelo menos. A ocorrência se estendeu por toda a madrugada de ontem. Durante a tarde de ontem, a Polícia Civil, por meio da DIG, dispensou os guardas e assumiu a responsabilidade sobre os veículos, que ainda estavam sendo retirados do local. 

Segundo apurado pela Gazeta, o Copi (Centro de Operações Integradas) da Guarda Civil Municipal recebeu uma informação, na noite da quarta-feira, de que um motociclista estava parado na frente do barracão, de forma suspeita. Quando a viatura chegou ao local, já não havia mais ninguém, mas o portão do barracão estava aberto. Ao entrarem, os guardas encontraram os veículos. Alguns deles ainda apresentavam numerações que possibilitaram a identificação. Outros, não tinham mais nenhum sinal.

Dos 11 identificados, foi possível constatar furtos em Limeira (7), Iracemápolis (1), Americana (1), Cosmópolis (1) e Barra Bonita (1). A dona do barracão foi localizada e disse ter locado, em abril, o local para uma pessoa de Campinas e que já havia recebido, em dinheiro, o primeiro aluguel. Para ela, no barracão funcionava uma serralheria. Os bandidos fecharam com plásticos pretos as janelas, para evitar que vizinhos vissem o que ocorria dentro do barracão.

CAMINHÕES
Outro desmanche foi localizado, em outro ponto da cidade, por policiais civis da DIG de Americana. Neste caso, registrado em um loteamento industrial. Os policiais da especializada americanense encontraram no local, um caminhão roubado na manhã de quarta-feira, na altura do km 104 da Rodovia Anhanguera, na altura de Campinas. A Polícia Civil não informou como o barracão foi localizado. No local foram encontradas peças de outros caminhões e o veículo roubado, já parcialmente desmontado. Ninguém foi preso, mas a DIG de Americana deve investigar quem é o responsável pelo barracão.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login