Foto de capa da notícia

Limeira registra terceira tentativa de homicídio em oito dias

Limeira registrou, no final da manhã deste domingo, o terceiro caso de tentativa de homicídio em oito dias, na cidade. Em um deles, o idoso, identificado como Daniel Bueno, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. Um quarto caso ocorreu em Cordeirópolis, durante a noite da última sexta-feira.
O último caso foi registrado no Jardim Aeroporto, onde um rapaz, de 18 anos, foi esfaqueado no pescoço, braço e tórax por um homem, de 41 anos. O autor tinha uma dívida com a vítima, que foi lhe cobrar. Após o esfaqueamento, que ocorreu em uma extensa área verde, o autor fugiu e a vítima foi levada para a Santa Casa, onde a Polícia Militar (PM) foi acionada.  

Após ser denunciado pela vítima, o homem foi localizado em casa, reconhecido e preso em flagrante. A vítima não pôde conversar com os policiais, pois passava por atendimento médico de urgência, mas a mãe se comprometeu a levar o jovem à delegacia assim que receber alta. Na delegacia, o autor não deu muito detalhes e acabou sendo autuado em flagrante e preso. A Santa Casa informou durante a tarde de ontem que o jovem estava em estado estável.

OUTROS CASOS

Conforme a Gazeta mostrou no domingo, em Cordeirópolis, um rapaz, de 26 anos também foi preso em flagrante depois de tentar matar o irmão a facadas, durante uma discussão. A família disse que ambos se davam bem, mas que exageram na bebida alcoólica e acabaram brigando. A vítima foi levada para a Santa Casa de Limeira, onde permanecia internado. Ele apresentava ferimentos nas costas e na região torácica.

Na noite da última quinta-feira, um idoso, atacado a facadas no quintal da casa dele, no Jardim São Simão, morreu na Santa Casa. A Polícia Militar procurou a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na quarta-feira de manhã para comunicar que havia sido acionada até o Jardim São Simão, onde o Samu atendia um homem, ferido a faca. Um vizinho, que mora no mesmo terreno, disse que encontrou o idoso caído e acionou socorro. No entanto, não soube apontar o que ocorreu. Cerca de 36 horas depois, a filha da vítima foi ao plantão policial registrar a morte do pai. Esse é o único caso em que o agressor não está preso. Ele tampouco foi identificado ainda pela Polícia Civil, que trabalha no caso.

No sábado retrasado, véspera do dia dos namorados, um homem, de 53 anos, tentou matar, também a golpes de facas, a companheira dele, de cerca de 20 anos. Ambos discutiram por motivos familiares e ele acabou golpeando a mulher, que precisou de socorro médico. A PM foi chamada e prendeu o agressor bebendo em um bar, próximo da casa do casal. Em seu depoimento, ele disse ao delegado que a mulher tinha se auto lesionado com a faca.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login