Foto de capa da notícia

Olhador de carro danifica carro de mulher que negou dinheiro

A Polícia Militar, por meio da equipe comandada pelo sargento Dráusio, prendeu um morador em situação de rua, de 35 anos, que danificou o veículo de uma mulher, de 48 anos, durante a tarde do último sábado. Ela pediu ajuda à Polícia Militar depois de encontrar a lateral do veículo dela, um VW Voyage, riscada.  

O militar disse que na conversa com a vítima ficou sabendo que o dano foi causado após se negar a dar dinheiro para ele. Ela alegou que, assim que parou o carro, na praça Toledo Barros, próximo ao Teatro Vitória, foi interpelada por dois homens. Com base nas informações passadas pela vítima, os militares patrulharam a região e encontraram os suspeitos. Questionados, nenhum dos dois conseguiu explicar o que tinha ocorrido, entrando em contradição um com o outro.

Depois do reconhecimento do morador de rua, ele foi apresentado ao delegado que o autuou em flagrante por dano e ameaça. Em seu despacho, o delegado alegou que o morador de rua foi egoísta ao danificar o veículo da mulher, causando-lhe um prejuízo de cerca de R$2 mil, pelo fato de ela não querer lhe entregar uma moeda, atitude que ele tem com as pessoas que pretendem frequentar o teatro. O segundo suspeito foi liberado pela autoridade policial.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login