Foto de capa da notícia

Testemunha reage e detém adolescente suspeito de roubo

Uma testemunha reagiu e conseguiu evitar o roubo a um veículo na região central de Limeira, durante a noite da terça-feira (28). A PM foi acionada ao cruzamento das ruas Humaitá e Senador Vergueiro, onde havia um tumulto. Ao chegarem, encontraram um homem, de 48 anos, segurando um adolescente, de 14 anos. O homem alegou que viu o jovem, junto com dois comparsas tentando roubar um carro e reagiu. 

Os comparsas fugiram quando a PM se aproximava. A vítima também deixou o local. Na cintura do adolescente foi encontrado um revólver calibre 32, municiado. Questionado, o infrator disse que pretendia roubar um carro, junto com comparsas, que ele não soube identificá-los. O jovem foi apreendido em flagrante pela infração de tentativa de roubo. Ele ainda estava desaparecido, mas familiares não foram localizados para serem avisados da apreensão e da localização do rapaz. 

VEÍCULO

Dois marginais roubaram o carro de uma mulher, de 31 anos, durante a noite de terça-feira (28), na Rua Santa Terezinha. Ela procurou a delegacia para relatar que estava parado com o veículo falando ao celular, quando foi rendida por dois homens, um deles armado. Eles abriram as portas e puxaram a vítima, que estava a bordo de um GM Spin prata, com placas de Limeira. A PM e a GCM foram alertadas, mas não conseguiram localizar os ladrões. A vítima não se feriu.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login