Foto de capa da notícia

Autor de homicídio em Araras é preso em Limeira

O pai de duas estagiárias de uma academia, localizada na Avenida Horácio Krepischi, no Centro de Araras, foi preso em flagrante por equipes da Força Tática de Limeira, durante a noite desta sexta-feira. Ele é suspeito de matar a tiros o professor de educação física, Nelson Ré Soares, de 28 anos. As filhas do autor estagiavam na academia, após reclamações das moças sobre o comportamento de Soares.
A abordagem ocorreu na rotatória da “Taba do Brasil”, logo após o suspeito ter entrado na cidade. Ele foi flagrado pelas câmeras de Muralha Digital. As forças de segurança da cidade foram acionadas e a viatura conseguiu abordar o carro do homem logo depois. Não houve reação do suspeito que foi levado à Araras e preso em flagrante por homicídio.

O CASO

Segundo o que foi apurado, a vítima estava perturbando as filhas do atirador, que tem 42 anos. As moças chegaram a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araras. Alertado sobre o assédio, o autor foi à academia conversar com o gerente. Pelo que consta, a situação só piorou depois da tentativa de resolver o problema.
Segundo a PM, na noite da sexta-feira, a vítima teria proferido ameaças às moças que se esconderam no banheiro do estabelecimento. Quando estavam saindo, já com o pai na porta da academia, o instrutor agrediu uma das moças e tentou agredir o atirador, que tentou intervir. Ele foi atingido por dois tiros na altura da cintura, e ainda foi socorrido, mas morreu pouco tempo depois no hospital. O autor apresentou uma chave de um cofre onde estava guardada a arma usada no crime e outra, semelhante, ambas legalizadas. Ele tem autorização para ter arma, já que tem registro de CAC (Caçador, Atirador e Colecionador). As pistolas foram apreendidas pelo delegado Edgar Albanez, responsável pelo registro do boletim de ocorrência.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login