Foto de capa da notícia

Homem é preso em casa depois de roubar motorista de aplicativo

Um homem, de 32 anos, foi preso em casa, após roubar um motorista de aplicativo, em Limeira, durante a tarde deste domingo. Ele pediu uma corrida do Parque Novo Mundo para o Belinha Ometto. Quando já estava no bairro de destino, o suspeito arrancou cerca de R$ 150 das mãos do motorista, 39, e fugiu, ameaçando a vítima de morte, caso chamasse a polícia. 

No entanto, ele havia pedido a corrida pelo celular de uma conhecida, que foi contatada pela vítima. A moça, então, passou o nome, foto e o endereço do suspeito. A Polícia Militar foi acionada e foi à residência do homem, que foi preso em flagrante. Não foram localizados nem o dinheiro e nem a arma. O delegado responsável pela ocorrência foi João Batista Vasconcelos.

MAIS UM

Outro motorista de aplicativo foi roubado em Limeira durante a madrugada do domingo. O motorista, de 41 anos, foi chamado para fazer uma corrida, que iria do Cecap ao Bairro da Graminha rural. Ao chegar no destino, o motorista foi rendido pelos três passageiros, que ordenaram a entrega do celular e do carro, um Renault Kwid, com placas de Limeira. A vítima foi abandonada no local, sem ferimentos e procurou a delegacia para registrar o caso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login