Foto de capa da notícia

Mulher ateia fogo na própria casa na Vila Cristovam

Uma funcionária pública estadual aposentada, de 55 anos, ateou fogo na própria casa, durante a tarde de ontem, na rua Otaviano José Rodrigues, na Vila Cristovam. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local depois que vizinhos perceberam a fumaça saindo de dentro do imóvel. Um homem, que trabalha na mesma rua entrou no imóvel para retirar a vítima.

Segundo o que a reportagem apurou no local, a mulher, que sofre de depressão e sofre com vícios no álcool e em drogas, teria causando o incêndio dentro do próprio quarto. A suspeita é que ela tenha tentado se matar. Um policial militar que foi ao local disse que há cerca de 1 ano e meio atendeu uma ocorrência envolvendo a vítima, que ameaçava se matar com uma faca.

O incêndio destruiu o imóvel inteiro, inclusive a estrutura. As paredes apresentavam grandes rachaduras. A mulher foi levada por uma ambulância para a Santa Casa com queimaduras no braço. Ela estava bem, embora machucada. Foram necessários três caminhões e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, além de viaturas do Departamento de Trânsito e Polícia Militar. As casas vizinhas não foram atingidas. O caso seria registrado no plantão policial.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login