Foto de capa da notícia

Homem é preso após abusar de crianças no Terminal Urbano

Um soldador, de 43 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável de duas meninas, de 9 e 11 anos, na noite do último sábado. Ele foi flagrado por imagens das câmeras de segurança do local, que são monitoradas por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que trabalha na Central de Operações integradas (Copi) da corporação.

O operador percebeu algo de estranho no comportamento do soldador com as crianças e pediu para que uma viatura fosse ao local verificar o ocorrido. Questionado, ele disse que era pai das meninas, que tinha a guarda delas e que a denúncia era “coisa de quem não tinha o que fazer”. Mesmo depois de ser comunicado que ele foi flagrado pelas câmeras, ele continuou negando o crime.

O Conselho Tutelar foi acionado e depois de analisar as imagens, pediu para que o caso fosse levado ao conhecimento do delegado plantonista. Também, ao ver as imagens, a autoridade alegou que as imagens eram “graves e estarrecedoras” e determinou a prisão em flagrante do suspeito por estupro de vulnerável. As meninas foram entregues à mãe após o registro.  

CENAS

As imagens, segundo o registro do caso mostram que o suspeito passa as mãos nas nádegas, recebe e beija a menina mais nova no rosto, na barriga e na boca, além de ser beijado pela garota mais velha. O suspeito ainda teria passado a mão nos peitos da garota de 9 anos, que reagiu e tirou a mão dele do corpo dela. Ele ainda aparenta estar excitado com a criança mais nova sentada no seu colo, de frente com ele. Ela ainda faz movimentos similares aos sexuais. Os abusos duraram alguns minutos. O caso foi encaminhado à DDM, para onde também serão enviadas as imagens da Central de Monitoramento do TCU, de responsabilidade da Secretaria de Segurança Pública Municipal.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login