Foto de capa da notícia

Ladrões invadem e furtam casa na Vila Labak

Um casal, ele com 47 e, ela com 41 anos, procurou a delegacia durante a madrugada do domingo passado depois de chegarem em casa e a encontrarem arrombada e revirada. O furto ocorreu entre a noite do sábado e a madrugada seguinte, período em que eles permaneceram fora de casa. Os ladrões acessaram o imóvel pela porta da cozinha e levaram, além de uma Yamaha Fazer vermelha (FXW-8547 de Limeira), diversos pertences do casal.

Inicialmente, o casal disse que os ladrões levaram dois aparelhos televisores, notebook, panela elétrica, air fryer, cafeteira, batedeira, secador e chapinha para cabelos, ferramentas, parafusadeira e bijuterias. A PM (Polícia Militar) e a GCM (Guarda Civil Municipal) foram avisadas, mas não localizaram os pertences das vítimas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

SHOPPING

A equipe de segurança do centro de compras, localizado na região central da cidade, conseguiu deter um rapaz, de 23 anos, logo após ele tentar levar diversos produtos de uma loja do interior do empreendimento. A equipe da loja, incialmente, percebeu o furto, mas como o suspeito fugiu, a equipe do shopping foi chamada e o deteve, na praça de alimentação.
Dentro de uma sacola, que foi dispensada na fuga, o suspeito levou 24 chocolates, desinfetante, creme dental, sete condicionadores, tônico capilar, sabonetes, esponjas e uma manta, usada para cobrir os produtos. Tudo foi avaliado em mais de R$ 650. A PM foi chamada para a condução das partes á delegacia, onde o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de furto. Os produtos foram recuperados e devolvidos à loja atacada.
Em nota, o shopping alegou que "segue contribuindo com as investigações das autoridades policiais no caso. O empreendimento ressalta que todas as questões sobre a segurança de seus clientes e lojistas são prioridade", finaliza a manifestação.

PREFEITURA

Um homem, de 43 anos, reagiu a um roubo e frustrou a ação de cinco marginais, que pretendiam lhe roubar, durante a manhã do último sábado. O caso foi registrado por volta das 12h, na Rua Dr. Alberto Ferreira, na frente da prefeitura de Limeira. Ele acionou o telefone 153 da Guarda Civil Municipal (GCM) e pediu ajuda para os agentes.

Segundo o que foi relatado, ele foi abordado pelo bando enquanto caminhava normalmente pela calçada. Ao perceber que apenas um dos suspeitos apontou-lhe algo e que o objeto não era uma arma de fogo, ele reagiu e retirou o objeto do suspeito. Assustados, os marginais fugiram, sem levar nada. Após a fuga, a vítima percebeu que tratava-se de uma arma de airsoft. Ele entregou o objeto para os agentes que foram ao local. Os servidores ficaram responsáveis pelo registro do caso e pela apreensão da arma de ar comprimido.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login