Foto de capa da notícia

PM de Limeira morre em acidente na Anhanguera, em Araras

O cabo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Daniel Azevedo Bassinello morreu em um acidente de trânsito, em Araras, durante a manhã do último domingo. Cabo Bassinello, como era chamado, transitava com o Astra prata, pelo km 175 da Rodovia Anhanguera, quando, por motivos desconhecidos, bateu em um caminhão, que seguia em sentido contrário. Uma testemunha teria dito que o carro do policial ficou desgovernado e atravessou o canteiro central, acertando o caminhão na lateral, perto da porta do motorista.

O condutor do veículo de carga teve ferimentos leves e também precisou de socorro. O militar foi socorrido pelo Resgate da Intervias, mas não resistiu aos ferimentos. Por causa do acidente, uma das faixas da rodovia precisou ser fechada. A perícia criminal deve esclarecer as causas do acidente.

De acordo com o comando da PM, o militar estava há 21 anos na corporação. O cabo trabalhou por quatro anos em Piracicaba e depois foi transferido para Limeira, sendo lotado na 5ª Companhia PM, onde desenvolvia ações de policiamento ostensivo. Posteriormente foi enviado para trabalhar na guarda do 36º Batalhão de Polícia Militar. O servidor deixa um filho e o corpo dele foi sepultado às 10h30 desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login