Foto de capa da notícia

Homem tenta matar companheira a tiros em Iracemápolis

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra a companheira, 39, e do padrasto dela, de 63 anos no domingo de manhã. O crime ocorreu na frente da casa do idoso, que é casado com a mãe da vítima, no Jardim Dimas Cera Ometto, em Iracemápolis. Duas viaturas da Polícia Militar (PM) foram chamadas ao local depois de uma ligação ser feita ao telefone de emergência da corporação.

Em seu relato aos policiais, a mulher disse que havia dormido na casa da mãe, depois de discutir com o companheiro na noite anterior. Querendo que a mulher voltasse para casa, o suspeito foi até a casa onde ela estava e a chamou para conversar, mas foi atendido pelo padrasto dela. Diante da resposta que ela permaneceria com a mãe, o suspeito sacou de uma arma e disparou contra o idoso e contra a esposa, que saiu para ver o ocorrido assim que começou a gritaria.

Foram feitas buscas na região e o atirador foi localizado em um bar do mesmo bairro. Ele não reagiu à abordagem policial. A arma usada no crime foi localizada na cintura dele, com quatro cartuchos deflagrados. Ele foi levado ao Pronto Socorro Municipal e, posteriormente, à delegacia, onde deve responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio/feminicídio. A mulher pediu medidas judiciais para mantê-lo afastado dela e dos familiares. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login