Foto de capa da notícia

Micropontos de LSD são aprendidos com jovem no Abílio Pedro

A equipe de Força Tática, formada pelos militares, sargento Freitas e cabos Habermann e Narciso, apreendeu mais de 100 micro pontos de LSD com uma jovem, abordada em uma esquina conhecida pela venda de drogas, na região do Parque Abílio Pedro. Os militares faziam patrulhamento quando encontraram a moça e um desconhecido, que fugiu ao perceber que seria abordado.

A garota ficou no local e logo disse que estava com R$ 113 e um celular, na cintura. Espontaneamente, ela entregou o aparelho que, consultado, constatou-se ser produto de roubo no dia 18 de agosto. Além disso, a suspeita retirou uma embalagem plástica, onde estavam armazenados 30 micro pontos de LSD, droga sintética com capacidade alucinógena, que seriam vendidos a viciados.

A equipe foi levada até a casa da moça, localizada no Geada 1. Com medo de que as irmãs fossem responsabilizadas por tráfico, ela assumiu que havia mais drogas e dinheiro no interior da gaveta de uma cômoda. Lá, foram encontradas mais 100 porções da droga, além de R$ 265, que seria fruto do tráfico. Na sala, foram encontradas duas porções a granel de um pó branco, que seria cocaína.

Na delegacia, uma policial feminina foi acionada e fez uma revista mais detalhada na garota. A jovem recebeu voz de prisão e deve responder por tráfico de drogas e por receptação do celular roubado. O flagrante foi assinado pelo delegado Assis José Cristofoletti. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login