Foto de capa da notícia

PM detém suspeito de furtar fábrica de bijuterias

Um desocupado, de 34 anos foi preso por uma equipe da Polícia Militar, formada pelos soldados Magro e Vilhena, durante a madrugada desta segunda-feira. Ele foi abordado pelos policiais em uma área verde que divide o Parque das Nações do Cecap, frequentada por usuários e traficantes de drogas logo após invadir e furtar uma fábrica de bijuterias, localizada na Rua Henrique Duarte do Páteo Júnior.

Uma testemunha do crime ligou para o telefone de emergência da corporação, alegando ter visto o suspeito saindo da fábrica e acessando a área verde. Os policiais localizaram o suspeito, que carregava consigo três sacolas, carregadas de bijuterias brutas, avaliadas em cerca de R$ 10 mil. Foi constatado que ele está privado da liberdade e que foi beneficiado com a saída temporária, autorizada pela Justiça.

O empresário foi chamado e reconheceu o material, além de um micro-ondas que estava jogado na calçada de uma rua próxima à sua empresa. As câmeras de monitoramento da fábrica foram desligadas, não sem antes filmar o suspeito invadindo o local. O desocupado foi levado à presença da delegacia Evelyn Kaffa e autuado em flagrante por furto qualificado. Os produtos recuperados foram devolvidos ao empresário e, o suspeito, ao sistema penitenciário.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login