Foto de capa da notícia

PM encontra R$ 80 mil com gerente do tráfico no Ernesto Kuhl

A Polícia Militar (PM) prendeu um rapaz, de 21 anos, que se auto- intitula gerente do tráfico de drogas do Odécio Degan. O suspeito foi abordado na noite desta segunda-feira, durante um patrulhamento de rotina feito por equipes da corporação. A PM havia recebido informações sobre um possível "tribunal do crime" no bairro e reforçou o policiamento.

Ao acessarem a Rua Madre Teresa de Calcutá, os militares cabo William e soldado Vieira perceberam que o suspeito tentou se esconder atrás de um carro, o que motivou a abordagem. Nada de irregular foi encontrado, mas ele tentou desconversar quando questionado sobre onde morava. Foi a própria mãe dele que apontou onde era a casa onde eles moravam e autorizou, com a gravação de um vídeo, a entrada dos militares no imóvel.

Na gaveta de uma cômoda, os policiais encontraram R$ 80 mil, em dinheiro e algumas porções de drogas. Já dentro de uma sacola, pendurada na janela do banheiro, foram encontradas 196 porções de maconha, 29 pedras de crack e 212 flaconetes com cocaína. Quando percebeu a localização da droga, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Questionado sobre o dinheiro, ele alegou que era proveniente da venda de entorpecente no Jardim Odécio Degan, durante o final de semana. Ele estaria com o valor total da venda por ser quem gerencia as biqueiras do bairro. Ele foi apresentado ao delegado Dimas Custódio que o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o encaminhou para o setor de carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login