Foto de capa da notícia

Três pessoas ficam feridas depois de colisão em avenida

Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas no final da tarde desta quinta-feira, na Avenida Campinas, na região da Vila Independência. O local já foi alvo de reclamações de leitores da Gazeta pela frequência em que ocorrem acidentes no trecho, que fica na esquina com a Rua João Bortolan. Apesar de a sinalização apontar que não se pode fazer o retorno ou atravessar de uma pista para outra, a imprudência de um homem, que conduzia um Fiat Uno, causou o acidente e empenhou duas viaturas dos Bombeiros, duas do Samu e uma da Polícia Militar (PM).

Segundo relatos de testemunhas, o condutor do Fiat Uno seguia sentido centro, quando resolveu atravessar a pista sentido contrário, onde seguia o Prisma, conduzido por um rapaz, motorista de aplicativo. O homem se quer parou no cruzamento, interceptando a frente do jovem, que capotou. Com a força do impacto, o Fiat Uno foi projetado contra um Ford Fiesta, que esperava na esquina para acessar a avenida. Os três tiveram ferimentos leves. O motorista do Prisma foi retirado do carro com ajuda de populares e reclamava de dores no braço.

O causador do acidente estava com um corte no pescoço e reclamava de dores na região do ombro e a mulher do Fiesta, também teve escoriações. Comerciantes da região voltaram a pedir o fechamento do canteiro central no trecho. "Todos os dias tem acidente aqui. O de hoje (ontem) foi mais grave, mas colisão leve todo santo dia tem", frisou um comerciante. O local foi isolado para a perícia criminal e os agentes de trânsito também foram ao local para desviar o fluxo da pista, que ficou interditada.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login