Foto de capa da notícia

Homem é preso tentando furtar notebooks de loja no Centro

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por tentativa de furto a uma loja da região central de Limeira, durante a madrugada desta sexta-feira. O suspeito foi detido dentro de um estacionamento na esquina das ruas Senador Vergueiro com Barão de Cascalho, a alguns metros da loja atacada. A primeira suspeita, que não se confirmou, é que ele estava agindo junto a outro suspeito.

A Polícia Militar (PM) foi avisada pela central de monitoramento da loja que um homem estaria dentro do estabelecimento. Para ter acesso ao interior do estabelecimento, ele subiu no telhado na parte de trás do imóvel. As imagens ainda mostravam o homem rastejando pela loja e retirando das vitrines sete notebooks. Com um alicate, ele cortava o sistema de segurança dos equipamentos.  

Ao sair do imóvel, ele se viu cercado. Deixou os eletrônicos no telhado, desceu e se escondeu, deitando no chão em um canto do estacionamento. O homem foi visto pelos policiais que se aproximaram e o detiveram. O Corpo de Bombeiros foi chamado para acessar o telhado para localizar o segundo suspeito. Havia a suspeita que ele poderia ter voltado para a loja, mas os operadores da central de monitoramento afirmaram que o homem agiu sozinho e que não havia mais ninguém na loja. Ao subirem, os bombeiros localizaram os equipamentos enrolados em uma camiseta. 

Antes de apresentarem a ocorrência na delegacia, os policiais ainda fizeram uma varredura dentro da loja e localizaram um alicate, usado pelo homem para cortar os equipamentos de segurança dos notebooks. Os eletrônicos foram avaliados em cerca de R$ 22 mil e devolvidos ao gerente da loja, que compareceu à delegacia. O detido foi conduzido à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login