Foto de capa da notícia

Homicídio em Iracemápolis segue sob investigação

A Polícia Civil de Iracemápolis, sob o comando do delegado Rodrigo Rodrigues, continua investigando as causas e as circunstâncias da morte do aposentado José Braz Pessate, de 75 anos, assassinado a tiros na Rua Dom Pedro II, no Centro. O delegado disse que Pessate não sofreu uma tentativa de roubo, como estava se cogitando. Ele teria ido à uma agência bancária antes de ser morto.

As imagens de câmeras de segurança de comércios próximos mostram o assassino chegando por trás. Aparentemente, o criminoso não fala com o aposentado. Logo após ser atingido pela primeira vez, Passate cai e ainda é atingido por outros tiros, também na região da cabeça. "Os outros tiros foram para garantir que ele não sobreviveria", alegou o delegado no dia do crime. As imagens ainda mostram que os assassinos esperaram o aposentado sair do banco. A vítima passa pelo seu algoz instantes antes de ser alvejado.

Horas depois, a Polícia Civil localizou um Caoa Chery Tiggo 2, completamente queimado em um canavial do bairro Santa Teresinha, em Piracicaba. Ao lado do veículo foi localizada uma placa de um veículo semelhante ao queimado, com placas da capital. "É muito cedo ainda para fazer qualquer afirmação sobre o crime", alegou Rodrigues. A Polícia Civil pede também para que denúncias sobre autoria e motivação sejam passadas para a polícia pelo telefone 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login