Foto de capa da notícia

Jovem que esfaqueou a mãe alegou ser desprezado por ela

O adolescente, de 16 anos, detido pela Polícia Militar (PM) logo após tentar matar a mãe esfaqueada, disse que o "desprezo da mãe por ele", foi o motivo da infração análoga à tentativa de homicídio. A mulher, de 50 anos, teve ferimentos graves na região do pescoço e da face.

Na tarde da última sexta-feira, ela dormia no sofá da casa da família quando o garoto a atacou, com uma faca de cozinha. A infração ocorreu na Vila São João. Além dos cortes, a vítima apresentava ferimentos típicos de defesa nos braços. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate (UR) do Corpo de Bombeiros à Santa Casa onde passou por procedimento. Logo em seguida, foi à delegacia, junto ao marido, para acompanhar o registro do caso.

Ao delegado, a mulher disse que discutiu com o menino, pois ele alegar sofrer bullying na escola. Os policiais militares relataram que o garoto demonstrou "grande frieza" ao relatar o que havia ocorrido. Ele permaneceu no local até a chegada da guarnição e não resistiu à abordagem. A suspeita é que o adolescente sofra de algum distúrbio psiquiátrico. A faca usada no crime foi guardada pela vítima e entregue aos peritos criminais que foram ao local. Ela estava suja de sangue. O garoto foi sindicado pela infração e encaminhado a Fundação Casa, por determinação do delegado Dimas Custódio.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login