Foto de capa da notícia

Padrasto é acusado de abusar de enteada no Jardim Santina

Os soldados Jesus e Magro, da 1ª Companhia da Polícia Militar (PM) de Limeira, prenderam em flagrante um homem, de 32 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável. Ele confessou ter feito com que a enteada dele, de 12 anos, o tocasse em seu órgão sexual. O abuso ocorreu enquanto a mãe da menina deixou ambos sozinhos, no comércio da família, na Rua Dário Roland, no Jardim Santina.

Segundo os militares, o acionamento foi via telefone 190. O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu o pedido de ajuda da mãe e retransmitiu para a viatura. Ao entrevistarem as partes, os policiais ouviram da mãe, de 28 anos, que o companheiro havia lhe confessado o abuso.

Já o acusado confessou que aproveitou da ausência da mãe, puxou a menina para o banheiro e fez com que ela tocasse nele. A menina confirmou o abuso à mãe e aos policiais militares. A mulher alega ainda que já desconfiava da atitude do companheiro, mas que não havia relatado a suspeita às autoridades. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Evelyn Kafa autuou o acusado em flagrante. Ele será encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Limeira.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login