Foto de capa da notícia

PM prende cinco após roubo de carro em Iracemápolis

Cinco suspeitos de terem participado de um roubo a um Hyundai Creta, ocorrido em Iracemápolis na tarde desta quarta-feira, foram presos por militares da Companhia de Força Tática da Polícia Militar, horas depois na região do Cecap, na Via Antônio Cruanes Filho (Anel Viário), em Limeira. Eles, com idade entre 15 e 23 anos, estavam a bordo de um Honda Civic que levou os bandidos até Iracemápolis.

Câmeras de segurança da rua onde ocorreu o crime mostraram a ação dos bandidos. O Honda Civic para a alguns metros das vítimas, duas mulheres que conversam na calçada. O veículo que seria levado estava com a porta do motorista aberta. Três suspeitos deixam o carro, que vai embora. Em alguns segundos, eles anunciam o roubo e levam o Creta. Dentro dele, estava a bolsa de uma das mulheres.

Informados do roubo, os militares abordaram o veículo assim que fizeram o confronto da placa. Dentro do veículo, foi encontrado um revólver calibre 32, com duas munições intactas. Eles foram apresentados ao delegado Assis José Cristofoletti que acionou as vítimas de Iracemápolis. Ambas reconheceram, sem dúvida, os jovens como os autores do roubo.

RECONHECIDOS
Além do roubo de Iracemápolis, os suspeitos teriam sido reconhecidos em um roubo à residência, ocorrido no Jardim Águas da Serra, durante a noite da terça-feira. A Gazeta mostrou o caso ontem. Na ocasião, a vítima, de 48 anos, foi agredida com coronhada, depois de entrar em luta corporal com um dos suspeitos. O filho da vítima, que também foi rendido, teria reconhecido dois dos suspeitos presos pela PM. O caso será melhor apurado pela DIG de Limeira. 

Acusado de tráfico estava com documentos de vítima de roubo

Ainda durante a noite de quarta-feira, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser abordado por uma equipe da Guarda Civil Municipal. Ele saia de uma área verde para entregar algo para um motociclista, que fugiu ao ver a aproximação da viatura.

Na cintura do suspeito, os agentes localizaram 20 porções de cocaína, documentos e cartões do homem que teve a residência atacada, no Jardim Águas da Serra. Ele alegou ter encontrado os pertences da vítima e confirmou que vendia drogas para sustentar o vício. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, por determinação do delegado Assis José Cristofoletti.

 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login